segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Inovação Japonesa: Sutiã só se abre perante o "verdadeiro amor"

Sutiã só se abre perante o "verdadeiro amor"
A Ravijour, uma empresa de lingerie japonesa criou um sutiã que, segundo a mesma, consegue detetar quando uma mulher está apaixonada. É que esta peça intima só se abre perante o "verdadeiro amor"...

O "true love tester" (assim é denominado este inovador sutiã) está ligado via bluetooth a uma aplicação do telemóvel que analisa os batimentos cardíacos da mulher que o está a usar. De acordo com o designer que criou esta original peça, uma pessoa apaixonada liberta hormonas que alteram os batimentos cardíacos. Ora, esta aplicação, explica, calcula o "amor verdadeiro" com base na taxa de alteração desse mesmo ritmo cardíaco.


Quando o nível de emoção ultrapassa determinado valor, o fecho eletrónico que aperta o sutiã (neste caso, um sensor que brilha e que está localizado na parte da frente), abre automaticamente.

Segundo o site do 'Daily Mail', uma sexóloga garante que estamos perante "um sutiã revolucionário que sabe o que as mulheres sentem". Isto, porque o fecho só abre quando a mulher está apaixonada pela pessoa que está junto a si.

O sutiã não se encontra à venda e, para já, não há indicações de que venha a ser comercializado. De momento, a peça de lingeriepode apenas ser testada, e não comprada.

-- DN.PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano