terça-feira, 24 de abril de 2012

Valeria Lukyanova: Modelo ucraniana é a barbie da vida real

Modelo ucraniana é a barbie da vida real

Valeria Lukyanova, de 21 anos, é uma manequim ucraniana idêntica à boneca barbie. A jovem ucraniana tornou-se uma sensação no mundo cibernético onde se especula se a sua aparência será ou não real. 

A figura da barbie, que é um ícone global há mais de 50 anos, criou um estereótipo de beleza que acompanha as crianças desde muito cedo: cabelos longos, loiros; olhos muito azuis; corpo de curvas perfeitas; cintura de vespa; peito avantajado. Valeria Lukyanova pode ser descrita exatamente desta forma.

A manequim ucraniana é idêntica à boneca intemporal.

Modelo ucraniana é a barbie da vida real

A jovem ucraniana considera-se, no seu blog, a mulher mais famosa no espaço online de língua russa. Tem um canal noYoutube com cerca de 563 subscritores. No Facebook, Valeria tem uma comunidade de fãs, criada no passado sábado, que conta já com mais de cinco mil "gostos".

Музыка

No mundo cibernético, há espaço para os que admiram Valeria, e espaço para os incrédulos que defendem que a jovem não passa de um produto virtual de transformações em photoshop e outras plataformas e técnicas de pós-produção.

Пустая трата времени

Fotografias no seu Facebook e vídeos caseiros no Youtube, que mostram a jovem a maquilhar-se, fazem crer que a figura "perfeita" da manequim é, invulgarmente, real.

10 comentários:

  1. realmente impresionante essa modelo ucraniana muito real apesar da maquiagem
    feita,produzida nela gostaria de conhece-lapaulo cesar

    ResponderExcluir
  2. gostaria de conhecer essa modelo ucrania barbie
    tem uma grande semehança fantastica

    ResponderExcluir
  3. Ela pesa 42 Kg, suas medidas são 50, 42 e 46, a altura eu não sei!

    ResponderExcluir
  4. Ela pesa 42 Kg, suas medidas são 50, 42 e 46, a altura eu não sei!

    ResponderExcluir
  5. Isso é horrendo, tenho medo dessa coisa só pode ser Satanás que possuiu esse corpo, nunca gostei de bonecas principalmente a barbie, isso é uma doente mental que precisa de ajuda, tenho muita pena dela

    ResponderExcluir

Extensor peniano