sexta-feira, 27 de abril de 2012

Carlita Duran: Miss Républica Dominicana perde o titulo por ser casada

(Reuters)
Carlita Duran recebeu há dez dias, o título de Miss Républica Dominicana e era agora aspirante a ser a próxima Miss Universo. Mas, um inesperado volte-face surgiu nesta história de contos de fadas, própria de concursos de beleza, uma situação que a organização do concurso classificou de "enojosa" (!!!). 

Carlita Duran é casada, logo teve de renunciar ao título. A vencedora acatou a decisão, porque violava as normas do concurso. Mas a questão permanece porque não pode uma mulher casada, ou uma divorciada ser eleita Miss Mundo?

Por outro lado, a Jenna Talackova, concorrente canadiana ao mesmo concurso, foi-lhe retirado o título porque se descobriu que a modelo era um transexual. Logo várias organizações mundiais se revoltaram acusando o magnata Donald Trumpo, promotor do evento de actos discriminatórios e o título foi reposto.

Carlita Duran (Reuters)

Ainda não houve nenhuma associação de mulheres casadas belas que partisse em defesa de Carlita Duran. A primeira dama de honor, uma espécie de Bruxa Má do universo da beleza está felicíssima, pois afastando a vencedora conseguiu arrecadar a coroa.

Le due contendenti, Carlita, a sinistra, e Dulcita (Reuters)

(Reuters)

(Reuters)

Dulcita Liegi (Reuters)

(Reuters)

Ecco la muova Miss Repubblica Domenica, che sarà in lizza anche per il concorso di Miss Universo: Dulcita Liegi (Reuters)

Moral da história faça o que fizer não se case, porque a partir desse momento não há forma de brilhar só de embaciar.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano