segunda-feira, 23 de abril de 2012

Abramovich quer Mourinho no Chelsea

Milionário russo quer Mourinho a treinar em Stamford Bridge na próxima época.

Roman Abramovich quer Mourinho a treinar em Stamford Bridge na próxima época e está na disposição de abrir os cordões à bolsa para ter novamente o treinador português no Chelsea.

11 milhões de euros é quanto o proprietário do Chelsea quer pagar a José Mourinho para que o técnico português volte a treinar em Stamford Bridge.

O clube inglês está a preparar uma reconstrução da equipa de futebol para a próxima época e José Mourinho é o homem pretendido para liderar mais uma renovação nos londrinos, depois de ter comandado a formação do Chelsea entre 2004 e 2007.

Segundo uma fonte próxima do Chelsea, citada pelo Daily Mail, «a determinação de Abramovich é de tal forma grande, que está preparado para bater o ordenado de Mourinho no Real Madrid e pagar uma compensação para libertar o treinador dos dois anos de contrato».

A referida fonte garante que Abramovich deverá oferecer um salário anual de 9 milhões de libras, cerca de 11 milhões de euros a Mourinho, e uma compensação de 25 milhões de libras, 30 milhões de euros, para pagar a saída do português do Santiago Bernabéu.

José Mourinho saiu do Chelsea em Setembro de 2007 depois de um diferendo com Roman Abramovich. O milionário russo pagou na altura cerca de 25 milhões de euros para rescindir contrato com José Mourinho.

Na liderança técnica do Chelsea, além dos dois títulos de campeão inglês, Mourinho venceu ainda uma Taça de Inglaterra (2006/07), duas Taças da Liga (2004/05 e 2006/07) e uma Supertaça do país (2005).

Fonte: Sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Extensor peniano